Num jogo atipico no belo White Hart Line, o Totteham conseguiu uma grande vitória para cima do Liverpool, vitória por 4x0. Em um jogo totalmente dominado pelo time da casa, Modric mostrou porque grandes clubes europeus estava querendo ele. Comandando o meio campo dos Spurs ele mesmo abriu o placar logo no início do primeiro tempo, deixando o Liverpool sem reação. Até aos 21 minutos o Totteham dominava totalmente a partida, e por isso se deu ao luxo de diminuir seu ritmo, que desde o inicio era frenético.
O Liverpool começou a se complicar ai. Charlie Adam que havia recebido um amerelo mais no inicio da partida, fez falta dura em Parker e recebeu o segundo amarelo, indo para o chuveiro mais cedo, e deixando o Liverpool com um a menos por volta dos 25 minutos do primeiro tempo. No Segundo tempo o zagueirao dos Reds Skrtel que tambem ja tinha cartao amerolo, fez falta em Gareth Bale aos 17 do segundo tempo e foi expulso. Com dois a mais, o Totteham resolveu ir para cima de novo e matar o jogo, o Tottenham não demorou para fazer outro gol: três minutos depois, Van der Vaart achou Defoe pelo centro, que brigou com a zaga, girou e bateu no canto. O jogo foi definido no lance seguinte. O atacante inglês chutou de fora da área, mas Reina rebateu para a frente. Adebayor recolheu, driblou o goleiro espanhol, e decidiu a partida. Adebayor que já no ultimo minuto da partida recebeu um belo lançamento de Van der Vaart, dominou livre dentro da area e fez um belo gol para fechar a goleada de 4x0.
Com o resultado, a equipe de Londres ganha a segunda na Premier League e chega aos seis pontos. Já o Liverpool estaciona nos sete, conhecendo sua segunda derrota no torneio.
Na próxima rodada, o Liverpool recebe o Wolverhampton, em Anfield Road, enquanto o Tottenham viaja a Wigan para jogar no Estádio DW com o dono da casa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário