terça-feira, 30 de agosto de 2011

Rivalidade no ringue... Brincadeiras fora dele

No ultimo sabado (27) na entrevista coletiva depois do grande evento de luta o UFC RIO o lutador Forrest Griffin sugeriu uma ideia de como ganhar do Anderson Silva: Colocar dois lutadores contra ele.

Será uma boa ideia? Talvez, a gente sabe quem o Anderson "Spider" Silva é o maior lutador de MMA da atualidade, ele que nao perde desde 2006 onde o ultimo a ganhar foi o japonês Yushi Okami adversario de Silva na noite, onde a luta nem era chamado de UFC era ainda o antigo Prime.

Durante a coletiva de imprensa foi perguntado a Dana White quem seria o adversario ideal para competir com o "Spider" e Griffin se antecipou ao chefe dizendo "Eu acho que ele deveria lutar contra dois adversários ao mesmo tempo", palpitou Griffin. Com essa fala o lutador que estava com cara de poucos amigos durante a coletiva inteira arrancou risos e aplausos dos jornalistas. Diante dos risos da plateia de jornalistas, Dana White foi simpático. "Você está contratado para fazer os cards do UFC", afirmou.

Anderson também foi questionado sobre quem gostaria de enfrentar em sua próxima luta. "Um clone", brincou o brasileiro, que venceu Yushin Okami e manteve o cinturão dos médios no UFC Rio.

Da-lhe Michael Vick

Um dos principais destaques da temporada passada joagndo pelo Philadelphia Eagles, O quarteback Michael Vick renovou o seu contrato com os águias por mais 6 anos com valores correndo ao redor de 100 milhoes de dolares (equivalente a 155 milhões de reais) segundo fontes de jornais americanos.

Vick que ano apssado deu a volta por cima na carreir, antes de voltar para a NFL temporada passada ele estava preso por ser acusado a sediar brigas de cães, motivo que o deixou na cadeia por tres anos e ficando esse tempo afastado do futebol americano.

Na temporada passada o Philadelphia Eagles apostou na qualidade que apenas Michael Vick tem, mesmo sabendo de seus problemas, o Eagles sabia que ele era um QB para qualquer time de nome na NFL, Vick que é conhecido por ser um QB rapido e muito habilidoso nas corridas e é claro com uma mão muito potente. Ano passado ele começou na reserva mas com o tempo se transformou no principal jogador e conduziu os desacreditados Eagles para as playoffs da NFL.

A franquia de Philadelphia nao quis correr o risco de ter seu grande nome no mercado para essa temporada, ja que esse ano ele entraria em campo no seu ultimo ano de contrato. Agora veremos se ele sera o mesmo e grandioso Michael Vick de outras temporadas.

Só agora Arsenal?


Depois da humilhação do ultimo domingo (28) sofrida pelo Arsenal perante à aquele que a torcida dos Gunners considera como o maior rival que é o Manchester United time qua saiu vitorioso por nada mais nada menos que 8x2 contra os Gunners. Pois é esse placar nunca havia acontecido entre um classico, o maior placar da historia entre esses dois times foi um 5x1 também do Manchester United, e esse placar já era considerado lendário imagina agora esse 8x2 como vai se tornar para a historia desses times?

Então depois desse resultados as criticas para a diretoria dos Gunners e para o tecnico francês Arsene Wenger aumentou, inclusive no tópico da politica de contratações do tecnico francês. Ele que tem uma abordagem de contratações para mim no minimo ultrapassadas. Ele apenas tenta contratar jogadores muitos jovens e de preferencia franceses, como a gente viu no clássico Koscieny um zagueiro frances que para mim é muito fraco, Traoré lateral esquerdo que nao jogou nada na Juventus e no vai ser no Arsenal que vai jogar e um jovem volante chamado Coquelin que nem enconstou na bola direito.

O time londrino já declarou que tem dinheiro em caixa e que as contrataçoes é o Arsene que pede como foi a de Gervinho (que até agora nao rendeu o tanto que investiu nele). A torcidsa cobra contratações já que a janela de transferencia fecha amanhã de 31 de Agosto e o Arsenal contratou apenas Gervinho como um nome maior e teve as vendas de Samir Nasri para o Manchester City e a principal perda que é o meio campista Cesc Fabregas vendido para o Barcelona.

Depois da derrota no classico que deixou os Gunners sem rumo a diretoria pode anunciar nas proximas horas a contratação de Park Chu Young atacante ex Mônaco, Alex zagueiro do Chelsea, Yossi Benayoun meio camposta do Chelsea, Malouda tambem meio campista do Chelsea, Per Mertesacker zagueiro do Werder Bremem, André Santos lateral esquerdo do Fernebahce.

"Nós estamos deliciados por assinar com Chu. Nós adicionaremos qualidade pura às nossas forças de ataque e será uma adição valiosa ao elenco", afirmou o técnico Arsène Wenger, prestiagiado pela diretoria do clube de Londres, que o garantiu no cargo.

"Estou muito honrado e me sinto muito feliz por estar no Arsenal. É um sonho estar aqui e estou realmente orgulhoso por ser um jogador do Arsenal. Agora, quero apenas mostrar o quão bom eu sou", afirmou o atacante sul-coreano ao site oficial do time inglês. Eles devem assinar um acordo válido por pelo menos duas temporadas.

Agora a questão é, sera que esses reforços que para mim nao são reforços do nivel do Arsenal, exceto pelo Alex, Benayoun e Malouda, será que vao ajudar os Gunners na temporada ou será apenas um Gervinho da vida ?

Força Ricardo Gomes

Não é nada legal começar a escrever um blog com uma noticia tão ruim, mas nao podemos evitar em citar esse fato triste mas ao mesmo tempo marcante para todos que trabalha com futebol. No ultimo domingo (28) o tecnico do Vasco Ricardo Gomes sofreu um AVC no meio do classico contra o Flamengo. Ele no banco de reserva se sentiu mal e pediu ajuda dos medicos, tanto do Vasco como do Flamengo, e foi levado ao hospital ao mesmo .

Chegando no hospital ele teve que fazer uma cirurgia para conter uma hemorragia, uma cirurgia no minimo delicada e deixando assim, nao so a sua familia como tambem a todos que admira o seu trabalho com uma enorme preocupação. Os medico ja afirma que o quadro dele ainda é grave, ainda corre risco de morte mas omo diz o médico que o operou "Só de nçao ter piorado já é uma grande vitória".

Então ficamos assim, vamos torcer para que tudo de certo e para que ele volte a fazer o que ele sabe de melhor que é treinar um time ali na beira do campo então finaliso com a "hashtag" que ficou por horar nos TT's mundiais  #ForçaRicardoGomes